Comprar:
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Livraria Martins Fontes
QUANDO O ASSUNTO É GENTE
Celso Machado
Valores e sentimentos que nos tornam pessoas e profissionais mais humanos nas organizações e na vida.

No mundo dos negócios, que está vivendo uma profunda transformação, os novos diferenciais competitivos são a qualidade dos Talentos Humanos e seus conhecimentos, num ambiente estável e desafiador. Isto porque hoje, cada vez mais, a maioria das decisões sobre a utilização do capital são tomadas nas pontas, e não na matriz. Daí que o sucesso ou o insucesso depende da correta escolha dos profissionais, de Gente.

A seleção dos talentos não deve só se basear na competência, mas também nas qualidades morais e de caráter. Características fundamentais são o respeito às pessoas e ao capital, à sua preservação e à sua valorização, porque o objetivo primário é o incremento do valor da empresa, que é um bem social e, em conseqüência, a sua perenidade, que garante a evolução e a valorização dos seus talentos.

Celso Machado é jornalista e publicitário, com larga experiência tanto no ambiente de criação quanto corporativo. Trabalha para a Algar na área de Comunicação, além de colunista do jornal Correio de Uberlândia e apresentador do quadro Bate-papo do Canal da Gente, que faz parte do pactote de TV a cabo da CTBC. É autor do livro Um rosto junto à janela, publicado em 1974.

208 páginas | Brochura 12×17,5cm | ISBN: 978-85-293-0117-4 | R$ 27,00