Título     Autor     Palavra     ISBN    

A Ayurveda trata da saúde considerando a trilogia corpo, mente e alma

As autoras Marcia De Lucca e Lúcia Barros generosamente premiam os leitores com um compêndio sobre a ciência da vida e de bem-viver – a Ayurveda, um sistema de cura que começou a ser desenvolvido na Índia cerca de 8.000 anos atrás. Tratando da saúde de forma holística, levando em consideração a trilogia corpo, mente e alma, Ayurveda – Cultura de bem-viver nos conduz por essa ciência milenar de forma acessível e gostosa, e com o mérito de ser escrito originalmente em português.

A obra é uma celebração da natureza. E, falando em natureza, aprendemos que ela, sempre sábia, pode resolver até 90% dos problemas do ser humano. A natureza, de modo singelo, pede apenas uma coisa: que você e os médicos não a atrapalhem.

A filosofia indiana, conhecida por sua complexidade, é extremamente enriquecedora.  A nossa cultura possui várias facetas e uma delas é a Ayurveda. Ela é um sistema completo para adquirir uma vida saudável, uma vez que associa os tipos de personalidade com hábitos alimentares e prescrições médicas. O que ingerimos é muito importante para definir o que somos. A Ayurveda também está relacionada com o alcance do equilíbrio entre os diferentes elementos da vida.


Últimos posts

© Editora de Cultura Ltda.

Rua Baceúnas, 180 – Parque da Mooca

CEP 03127-060 - São Paulo - SP

Tel.: +55 11 2894.5100

Desejo me Cadastrar

Cadastre-se e receba com exclusividade e em primeira mão, informações sobre nossos lançamentos.

COPYRIGHT 2021

© Editora de Cultura Ltda.

Rua Baceúnas, 180 – Parque da Mooca

CEP 03127-060 - São Paulo - SP

Tel.: +55 11 2894.5100

LINKS IMPORTANTES

Início

Catálogo

Infantojuvenil

Autores

INSTITUCIONAL

Fale Conosco

Apoio Pedagógico

Blog